My cool life in the west coast

Averio é uma cambada de cotas

Posted on: Maio 29, 2008

Neste primeiríssimo artigo vou começar por fazer referencia a noticia que saiu hoje no diário de Aveiro. Basicamente é sobre uns alunos da José Estêvão que tinham como parte do projecto do 12ºano enrolarem a estátua do senhor José Estêvão com pano durante uma semana, tendo como base a Land Art.

Inicialmente pediram à câmara permissão e eles concederam-na, mas depois não sei por obra de quem começou a haver uma certa indignação sobre este assunto por parte de alguns moradores?! que não acharam piada nenhuma a ideia. De tal modo que o vereador Capão Filipe armado em verdadeiro Jack Bauer deu 24 horas aos alunos para tirarem os panos da estátua e é claro que os alunos se estiveram a cagar. O CDS-PP gosta muito do conceito censura caso não saibam, isto porque esta comprovado cientificamente que faz bem aos olhos!

Na minha opinião mais sincera os alunos agirão correctamente, se lhes foi dada luz verde não é por causa de algumas pessoas uns parvos que não tem mais nada para fazer se não chatear que se sentiram ofendidas que a câmara deve deixar de cumprir o compromisso que tinha. Demonstra bem o carácter de toda a cambada de políticos que lá esta. De certeza que alguns moradores gostaram da ideia, será que estes não têm direito a ver um projecto como este continuar?

Eu achei fora do vulgar, deu para ver que estes alunos pensaram fora da caixa. Eu nunca tinha ouvido falar da Land Art achei o conceito bastante simples mas com uma visualização incrível. A melhor maneira de homenagear uma figura do passado não será fazer as pessoas lembrarem-se dela, como estes alunos o fizeram? Será que aquelas pessoas que evocam a moral e la sei mais o que, não vêem isto? IT’S ONLY A FUCKING WEEK!

Aveiro tem um potencial enorme para se tornar uma cidade criativa e este tipo de iniciativas é crucial para tal acontecer mas acho que as pessoas ainda não estão preparadas psicologicamente para isto, como foi visto com este simples projecto. Pena porque eu pela primeira vez começava a acreditar que tudo seria possível e que as coisas poderiam começar realmente a mudar.

O mais engraçado disto tudo é sair esta noticia sobre ir-se realizar em Aveiro a final do concurso cidades criativas LOL deveras paradoxal, só espero que também não voltem com a palavra a atrás agora.

Em conclusão estive a ver Age of Conan e o PvP daquilo parece igual ao de Guild Wars ate as cores das equipas contrarias são iguais, foram muito discretos, foram! epic fail!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: